Sobre o autor

Ev Cleuvis Casagrande

O evangelista Cleuvis é um escritor, pregador e avivalista. Seu ministério é centrado na pregação bíblica cristocêntrica, é um pregador avivalista e evangelista que ama o pentecoste, e que pretende nunca deixar esta chama se apagar em sua vida. Para saber mais visite www.evcleuvis.com.br

Artigos Relacionados

9 Comments

  1. 1

    RICARDO

    Mui respeitosamente tenho a seguinnte opinião . Quando homem e mulher se casam eles se tornam UMA SÓ CARNE e a ordem que vem do alto diante de uma nuvem de testemunhas é : ATÉ QUE A MORTE OS SEPARE! Aprendo aqui que só quem dissolve um casamento é a morte. Se um dos cônjuges adultera , cabe á parte que sofreu a traição BUSCAR EM DEUS A SOLUÇÃO ! Buscar um novo casamento é fazer como nos dias de noé ,onde as pessoas casavam-se e se davam em casamento. A única solução pro ADULTÉRIO é o ARREPENDIMENTO pela parte que errou e o PERDÃO da parte que sofreu e VIVER APRTIR DAÍ ua vida na presença de DEUS . Se não houver arrependimento e você foi traído(a) ore e busque em Deus a solução…porque o que adianta¨ganhar o mmundo¨ , ou seja resolver os problemas da carne e PERDER A SALVAÇÃO ? PAZ E LUZ !

    Reply
    1. 1.1

      Ev Cleuvis Casagrande

      A primeira coisa a se fazer é sempre buscar perdoar, divórcio nunca deve ser a primeira coisa a se fazer em situação alguma, mas como a bíblia diz, “por causa da dureza do coração do homem”, o divorcio acaba ocorrendo até por motivos banais.

      Reply
  2. 2

    ROSE MATOS

    TENHO UMA DÚVIDA, SE FILHOS SÃO BÊNÇÃOS, PORQUE DEUS DEIXA A AMANTE ENGRAVIDA?

    Reply
    1. 2.1

      Ev Cleuvis Casagrande

      Não é Deus quem engravida a amante, e sim o homem que mantém relações sexuais com a mesma. Deus não vai encobrir o pecado de ninguém e nem poupar o adultero de colher os frutos de seus pecados, um exemplo disto é o rei Davi, que adulterou e matou, mas Deus não o poupou das consequências.

      Reply
  3. 3

    Terezinha Costa Cristo Bontorin

    Minha histórica é idêntica a da moça acima!
    Meu marido , desde de outubro vinha tendo um comportamento de adúltero.
    Eu questionava, mas sempre negava.
    No dia onze de abril de 2017, ele saiu para trabalhar, dizendo que voltaria na segunda-feira próxima.
    No dia 13 quinta-feira, o marido da minha diarista, ligou dizendo que tinha mandado embora a mulher dele e que tinha certeza de que ela estava com meu marido.
    Nunca brigavamos. Foi uma surpresa desagradável!
    E se pelo menos fosse uma jovem e bonita!
    Uma velha com cara de índia feiticeira! Não é por despeito! A mulher é horrorosa!
    Ele nunca teve caso extra conjugal.
    Eu estou sofrendo porquê ainda o amo.
    Ainda não sei o que fazer.
    Temos dia filhas lindas! Uma com dezenove e outra que completa dezesseis dia vinte e um de junho.
    Até outubro vivíamos como dois jovens namorados.
    Não consigo compreender o que houve.
    Parentes e amigos choram comigo. Pois sempre fazíamos reuniões familiares e amigos com frequência.
    Nossos parentes e amigos, não conseguem compreender como ele pode trocar uma mulher bonita por outra horrorosa!
    Eu não me culpo. Sempre fui fiel e carinhosa. Esposa e mãe devotada. Mesmo trabalhando fora de casa, fazia de um tudo para manter a família em harmonia.

    Reply
  4. 4

    Edileuza

    Minha amada procure ajudar somente em Deus.
    Quase não se encontra pessoas que aconselham e que entendam o verdadeiro significado de família.
    Lute pelo seu casamento se for o primeiro casamnto de ambos.
    Deus tem compromisso com a verdadeira família .
    Entregue nas mãos do Senhor, peleje com ele ao seu lado que a vitória será certa.
    Mesmo que seu esposo diga que não a ame mais, saiba que Deus tem poder para fazer renascer o amor no coração do seu esposo por você.
    Deus é especialista me causas perdidas e impossível.
    Siga firme nos caminhos do Senhor pois só Ele pode te ajudar. Não há coração duro que Deus não possa quebrar.
    Porque para Deus nada é impossível. Creia no poder transformador do Senhor para ressuscitar aquilo que está morto em seu casamento.
    E não fiquei pedindo conselhos a um e outros por mais que o jamilson servos de DEUS. Pois do que VC está em busca servo de DEUS nenhum pode te dar somente Deus pode te ajudar. Procure conselhos somente no Senhor. A Bíblia diz que Ele conselheiro. Então faça realmente Dele o seu fiel conselheiro.
    Não dê ouvidos a quem quer te fazer desistir.
    Mas vcs tem que ser realmente casados pois Deus hoje era compromissos e alinças. Pois assim vc poderá reinvindicar o direito que VC tem sobre seu marido e não há demônio no mundo que possa impedir a sua vitória em nome de Jesus

    Reply
    1. 4.1

      Ev Cleuvis Casagrande

      Todos inclusive eu apoia a reconciliação, o perdão, mas a mulher ou homem que foi traído, deve ter o discernimento se existe ou não o arrependimento por parte da outra pessoa. Quando o marido ou esposa pede perdão, deve sim ser concedido, quando não se pede perdão e ainda o conjugue abandona a família a coisa muda completamente de figura, e o conselho é que a pessoa que sofreu a transgressão viva uma vida normal, inclusive para se abrir para um novo amor. Deus não desrespeita o livre arbítrio, e se a pessoa opta pelo pecado, nada podemos fazer.

      Reply
  5. 5

    Ex mulher

    Não dá para suportar um homem com outra mulher e além do mais, ela e a família ficar enviando ameaças via celular. O homem mudou para mim e meus filhos, ficou agressivo, dizia que nada prestava, humilhava todos da família, batia nos meus filhos , chamava palavrões e terminou engravidando uma jovem da idade da filha dele…
    Não dá para suportar ver a dor dos meus menores, ao ver o pai dizer que vai sair a noite para dormir com outra mulher.
    E a mãe dele ser por ele, pois o mesmo, para não ser mal visto, disse que eu o abandonei, sendo que a mãe dele não sabe de nada pq mora em outra cidade…

    A vó dos meus filhos se afastou, as tias e toda a família dele… e hoje ele vive trabalhando para sustentar a família dessa jovem que vive em um assentamento …

    Se trocou a minha pessoa por outra da idade da filha dele, eu tenho nojo, trocou por ser nova, por sexo… tenho mais nojo ainda…

    Eu não perdoo pq não esqueço… o que meus filhos sofreram ao ver tudo…
    Até tirar nosso alimento para dá a ela , ele tirou e até fome passamos para ele construir uma casa no assentamento para ela..
    Não sei para que o governo dá terra para quem não quer plantar. pois a famíia vive de colocar bares e chamar os homens para beber

    Reply
    1. 5.1

      Ev Cleuvis Casagrande

      Quando não existe o arrependimento por parte do conjugue, o conselho é realmente que você viva uma vida na normalidade, e se abra para o acontecimento de um novo amor. Penso assim porque Deus respeita o livre arbítrio, se o outro escolheu o pecado, não há nada que possamos fazer, nem mesmo Deus vai desrespeitar a escolha de alguém pelo pecado.

      Reply

Deixe uma mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2004 Portal criado por Universo Informatizado