Sobre o autor

Ev Cleuvis Casagrande

O evangelista Cleuvis é um escritor, pregador e avivalista. Seu ministério é centrado na pregação bíblica cristocêntrica, é um pregador avivalista e evangelista que ama o pentecoste, e que pretende nunca deixar esta chama se apagar em sua vida. Para saber mais visite www.evcleuvis.com.br

Artigos Relacionados

2 Comments

  1. 1

    RICARDO

    Mui respeitosamente tenho a seguinnte opinião . Quando homem e mulher se casam eles se tornam UMA SÓ CARNE e a ordem que vem do alto diante de uma nuvem de testemunhas é : ATÉ QUE A MORTE OS SEPARE! Aprendo aqui que só quem dissolve um casamento é a morte. Se um dos cônjuges adultera , cabe á parte que sofreu a traição BUSCAR EM DEUS A SOLUÇÃO ! Buscar um novo casamento é fazer como nos dias de noé ,onde as pessoas casavam-se e se davam em casamento. A única solução pro ADULTÉRIO é o ARREPENDIMENTO pela parte que errou e o PERDÃO da parte que sofreu e VIVER APRTIR DAÍ ua vida na presença de DEUS . Se não houver arrependimento e você foi traído(a) ore e busque em Deus a solução…porque o que adianta¨ganhar o mmundo¨ , ou seja resolver os problemas da carne e PERDER A SALVAÇÃO ? PAZ E LUZ !

    Reply
    1. 1.1

      Ev Cleuvis Casagrande

      A primeira coisa a se fazer é sempre buscar perdoar, divórcio nunca deve ser a primeira coisa a se fazer em situação alguma, mas como a bíblia diz, “por causa da dureza do coração do homem”, o divorcio acaba ocorrendo até por motivos banais.

      Reply

Deixe uma mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2004 Portal criado por Universo Informatizado